Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quinta-feira, 15 de julho de 2010

I° Congresso interdenominacional de Louvor & Adoração - Teu Fluir iª edição 2011

Toda HONRA e toda GLÓRIA sejam dadas unicamente a ti Senhor, pois Tu foste a RAZÃO e o MOTIVO deste Congresso. Agradeçemos a todos que participaram desta realização. Deus abençoe e até o proximo congresso de Louvor &Adoração em 2012!

Oi gente!

É com muita alegria e satisfação que iremos participar desta realização maravilhosa que na verdade era um sonho que hoje tornou-se realidade o nosso I° Congresso Interdenominacional de Louvor e Adoração Teu Fluir.

O valor do congresso será de R$: 25,00 (valor por pessoa) e a programação está sendo definida (os preletores e Ministérios, músicos, cantores, grupo de dança que serão convidados).
Por alto as datas estão pré-definidas nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2011 podendo ser alteradas, por isso fique atento as possiveis alterações . 

Com o tema A Verdadeira Adoração iremos mergulhar profundamente no que é ser um verdadeiro adorador.

“...Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (João 4:23)

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade e neste primeiro congresso somos confrontados pela própria Palavra de Deus a prostrarmos nossos corações não somente na igreja em meio ao período de música de nossas igrejas que chamamos de período de louvor, mas sim adorarmos ao nosso Deus em todo o tempo e em qualquer lugar. Aleluia!

Se prepare, pois nestes 3 dias de congresso a El-Shadday será um local onde adoraremos o Pai em Espírito e em verdade.

Local: Igreja Missionária El-Shadday
Rua Damas Ortiz n° 141
Jardim Califórnia São Gonçalo RJ.
Seja bem-vindo!

Marcelo Gomes dos Santos
Ministério de Louvor Teu Fluir


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário