Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fazendo a Diferença...

Oi gente!

Você tem feito a diferença?
Será que você tem sido um referêncial do Reino de Deus aqui nesta terra?
Será que as pessoas à sua volta tem podido dizer em seus corações que você realmente é diferente das outras pessoas?

Bom, Jesus certa vez disse:
Mateus 5:13
- Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
- Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; - Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
- Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


Tremenda é essa passagem bíblica!
Jesus dando essas intruções aos seus discípulos sobre ser um referêncial, um embaixador, um representante do Reino de Deus e de dar um bom testemunho para os homens, e é claro que essas intruções valem com certeza para as nossas vidas hoje.
Viver numa sociedade corrompida pelo pecado e pela imoralidade que vivemos hoje não é fácil.
Viver rodeado de coisas que causam inclinação pro pecado é um desafio hoje pro cristão que quer ter uma vida santa e pura diante de Deus.

Mas o que Cristo quer na realidade de nós?
Você alguma vez já parou pra pensar nisso?


Fazermos a diferença através de nossas vidas é mostrar as pessoas que podemos viver sem a necessidade de pecarmos. É mostrarmos com nossas próprias vidas o que Jesus já fez, faz e fará em nós.
É dizermos não quando o mundo diz sim pro pecado e sermos capazes de amar aqueles que nos aborrecem, pois ainda não conhecem a CRISTO.
É sermos como uma luz no fim do túneo para aqueles que se vêm perdidos e desamparados, pois a luz do Espírito Santo de Deus que brilha dentro de nós é a chama que arde em nossos corações que trará LUZ (Jesus Cristo) para a vida de todo aquele que está morto, mas que quando trouxermos a VIDA (Jesus) até eles toda treva sairá de suas vidas, porque aonde abundou o pecado superabundou a maravilhosa graça de Deus através do Sacrifíco de Cristo por nós. Aleluia!

Por tanto, não se envolva com as coisas erradas desta vida, mas seja exemplo de Cristo seja mesmo um canal de bênção para a sua família, amigos e todas as pessoas que te cercam, pois nós como servos de Deus sabemos da necessidade que as pessoas têm de Jesus entrar e fazer morada em suas vidas.
O inimigo (diabo) tem se aproveitado da nossa negligência de não proclamarmos o Evangelho de trazermos as boas novas de sermos Sal e Luz nesta terra!
Chega de ficarmos adormecidos!
Que os nossos corações despertem para a obra de levarmos vida através da Palavra de Deus à todas as Nações da Terra!

Que digamos assim como o profeta Isaias disse: Eis-me aqui Senhor, envia-me...
Envia-me aos corações necessitados;
Envia-me à terras sedentas pela tua Palavra;
Envia-me à vidas que estão morrendo para que eu leve vida em teu nome;
Envia-me aos enfermos para que eles sejam curados em teu NOME JESUS;
Desperta-me para que eu profetize vida, cura, libertação e salvação em teu nome Jesus!

Não quero ser aquilo que as pessoas esperam, mas sim aquilo que o Teu coração Jesus preparou para mim antes mesmo de eu nascer!
Diga em  seu coração: Eu quero ser Senhor amado quem Tu queres que eu seja!
Envia-nos Senhor... Seja embaixador de Cristo sim, mas começando bem aqui... Na sua casa, na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, nos seu estado, no seu país e por fim em todas as nações... Aleluia! 


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário