Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Finais dos Tempos - Sinais que antecedem a vinda de Cristo!

Oi gente!

Quero comentar algo muito sério à respeito dos sinais que antecedem a vida de Jesus Cristo.
Como bem sabemos Jesus nos revelou através da Palavra de Deus que nos últimos dias apareceriam coisas que escandalizariam a ética, a moral e os bons costumes Bíblicos e sociais. E isso realmente tem acontecido já há bastante tempo, mas só agora de forma meteórica tem sido divulgado e creio eu para que ninguém fique enganado.
A vinda de Cristo como diz a Bíblia será num piscar de olhos para que todos vejam sem que ninguém perceba, pois somente aqueles que estão vigilantes e apercebidos entrarão nas bodas do Cordeiro e todos aqueles que estiverem dormindo espiritualmente (não por falta de aviso) ficarão e terão de viver os dias da grande tribulação.

Só pra se ter uma idéia o pecado já está alcançando niveis catastróficos que hoje se vêm coisas tão terriveis que outrora não era de se imaginar, mas como diz ainda a Bíblia que por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriaria e isso infelizmente é o que mais temos visto.

Pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, assassinatos e tantas outras coisas revelam que está próxima a vinda do Senhor para arrebatar a noiva amada (igreja) e livra-lá de todas essas coisas e nos mostra o reinado e dominio do anti-cristo, mas que em breve Cristo desfará e julgará e lançará o diabo e o anti-cristo e o falso profeta e todos aqueles que escolheram seguir a besta e número de seu nome no lago de fogo e enxofre. Leia Apocalipse.

Hoje 08/09/2010 saiu uma nota na internet à respeito de um casamento gay em uma igreja chamada evangélica onde eles aprovam essa prática que Deus não aprova, isso é claro segundo a Palavra de Deus (Bíblia). Não estamos falando de preconceito, pois sabemos que isto é crime, mas estamos falando de um comportamento que não é normal e que segundo todo o contexto Bíblico (e não apenas versículos isolados como muitos pegam e interpretam da maneira que favoreça as suas opniões) é uma prática que Deus não aprova.
Click neste link e veja a matéria - http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/#322512

As últimas noticias que obtive à respeito de aprovações de leis (creio eu que vocês devam estar informados) é que além da aprovação de casamentos entre pessoas do mesmo sexo alguns canditados estão querendo aprovar a lei que libera o aborto, a prostituição com carteira assinada entre outras.
Isto querido leitor, são os sinais da vinda de Cristo.
E se prepare, pois coisas piores ainda virão!

A Nova Ordem Mundial, creio eu que será a maior de todas as investidas do anti-cristo.
A perseguição contra a igreja de Cristo;
Todas as religiões tendo que ser uma;
O governo do mundo nas mãos de uma única pessoa;
A marca da besta (666) sendo imposta à todos aqueles que quiserem comprar ou vender.
Uma série de acontecimentos já deixados de sobre aviso por Jesus.

Bom, quero finalizar dizendo que a mesma tática utilizada pela serpente lá no Jardim do Éden para seduzir e enganar Adão e Eva continua sendo usada por Satanás nos dias atuais que é destorcer a Palavra de Deus pegar versículos isolados, ou seja texto sem contexto é um pretexto para se criar confusão e assim deixar ainda mais o ser humano enganado...

Oração...
...mas em nome de Jesus Cristo no poder do Espírito Santo de Deus está cancelada toda e qualquer investida do reino das trevas sobre a vida de todas as pessoas existentes em todo o planeta no nome poderoso de Jesus eu clamo o sangue do cordeiro nesta hora sobre todas as familias da terra Senhor para que satanás não tenha nunhum domínio se quer sobre as nossas vidas, porque Tu Jesus desfez todas as obras do diabo na cruz do calvário levando sobre si as nossas cadeias e correntes que prendiam as nossas vidas como escravos do pecado, mas hoje temos total e livre acesso ao Pai através do Teu Sacrifício e morte de cruz e com isto obtvemos a vitória da Salvação e libertação. Aleluia! Em nome de Jesus assim te peço Pai. Amém!

Deixe Jesus fazer parte da sua vida hoje!


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@  

3 comentários:

  1. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo gostei muito dos eu blog, tem ótimas fotos, sou fotógrafo e queria saber se essa foto da cruz com a cora de espinhos é sua?
    Abraços.

    ResponderExcluir