Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Nova Lei PNDH-3... Você sabe o que ela é na verdade?


Oi gente!

A Nova Lei PNDH-3... Você sabe o que ela é na verdade?

Enquanto pensamos que o nosso governo está preocupado com o nosso bem-estar, na verdade eles estão aprontando por baixo dos panos sem que a população realmente entenda o que está acontecendo.

O Programa Nacional de Direitos Humanos o Decreto 7037, de 21/12/2009.
Direitos humanos, nessa lei, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.

Só pra lembrarmos...

No Brasil, tivemos um governo militar no período de 1964 a 1985. O golpe militar impediu que o Brasil caísse nas mãos do comunismo internacional. Dentre todos os regimes militares na América Latina, o brasileiro foi o mais brando. A maioria das pessoas se lembra desse período como uma época de paz e tranqüilidade. O Brasil se desenvolveu muito, crescendo a uma taxa de mais de 10% ao ano.
Entretanto, houve um remanescente de terroristas e guerrilheiros comunistas no país. Eles assaltavam bancos, matavam pessoas inocentes a sangue frio e colocavam bombas em locais públicos. Um grupo muito pequeno foi exilado, uma porção ainda menor foi presa, e alguns poucos foram torturados.


O governo quer transformar a oposição terrorista e marxista em uma irmandade de santos. 

Entre as ações no projeto estão:


·         A revisão de todos os "crimes" cometidos pelos militares, porém uma total anistia para todos os ataques terroristas, assassinatos e assaltos perpetrados pela esquerda.
·         Exclusão dos nomes dos militares envolvidos no governo de todos os locais públicos.
·         Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.
·         O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra.

Ações de Lavagem Cerebral Também Estão Incluídas:

·         Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.
·         Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.
·         Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.
·         Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armadas).

Engenharia Social:

·         Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).
·         Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.
·         Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.

Censura:

·         Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
·         Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos".
·         Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.
·         Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar. 

O projeto ainda não foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, até aqui, quase todos os projetos presidenciais foram aprovados de alguma forma, devido à corrupção. 


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário