Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ao amanhecer...

Oi gente!

Medite nestas palavras...

Salmos 30:5 b 
... O choro pode durar toda uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

Uma pessoa certa vez disse:

Sabe, não tem sido fácil viver esta vida com tanta dificuldade, pois vejo um futuro tão inconstante por causa do medo, da violência e tanta imoralidade social em nosso meio.
Tantas coisas tentam impedir os sonhos em nossas vidas e a insegurança não deixa o nosso coração ter a paz tão desejada e o AMOR que um dia foi pregado do alto de uma cruz tenta ser impedido para não ecoar mais aos nossos ouvidos.
Vivemos iludidos pensando que aqueles que deveriam nos proteger estão fazendo algo para mudar o quadro absurdo em que está a nossa realidade e nos dar algum tipo de segurança, mas na verdade os mesmos que deveriam estar e lutar ao nosso favor são eles que estão acabando com a nossa esperança de um mundo melhor.

Olho para trás e tento lembrar dos dias de sol em que brincava como meus amigos.
De quando ia ao colégio e lá era um ótimo lugar para se aprender.
Quando passear de mãos dadas com meus pais era tão bom.
E ir à igreja e estar em meio a pessoas que buscavam a Deus era maravilhoso. 

Mas o que aconteceu?
Por que essas lembranças do passado de forma que, o que foi já não é mais o que seria não acontecerá da forma desejada? E o presente oferece somente derrota e fracasso e a tristeza vem ao pensamento e a vontade de desistir e retroceder a todo momento vem ao coração para tentar nos fazer parar. Mas ainda assim aquela voz que bradava em alta voz de lá do calvário continua a ecoar em nossos corações todos os dias.

Enfermos pensam que a cura é algo tão distante de se alcançar e o milagre tão esperado nunca chega. Onde está a esperança?
Por todo o lado vemos apenas um retrado de uma sociedade falída e destruida e ao mesmo tempo vemos brotar o renovo da esperança de dias melhores que estão por vir. Não por causa da política ou do ser humano em si, mas porque o Sacrifício que trouxe vida à todos nós nunca desistiu de sua criação. Aleluia!

Jó certa vez declarou:
"...Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra."
(Jó 19:25)


Jó sabia que mesmo em meio aquela terrivel situação de perda, doença e adversidade ele (Jó) poderia confiar.
Ele sabia que podia confiar no seu Deus, pois em toda a sua vida o Senhor esteve ao seu lado e por mais que fosse terrivel aquela situação Jó, já mais deixou de depositar a sua esperança no Senhor.

(Jó 14:7,8 e 9)
- Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
- Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
- Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

Jó tinha em seu coração que todo aquele momento em sua vida na verdade era como a tristeza que durava toda uma noite. Como a angústia que não cessava por um breve instante.
Mas ele tinha por certo que a ALEGRIA viria ao AMANHECER.
Quando tudo em nossas vidas parecer que está dando errado e a insegurança e o medo invadirem os nossos corações façamos como Jó. Declaremos em alto e bom som pra que todos ouçam na esfera NATURAL e SOBRENATURAL: "...Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra."  

Toda dor pode durar e me fazer sofrer por toda uma noite, mas eu sei que a ALEGRIA vem sem demora ao AMANHECER em  minha vida pra que EU cante o Hino da Vitória em minha vida. E o testemunho de que o Senhor já mais abandona um filho seu.


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário