Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

domingo, 10 de outubro de 2010

Clamor pelas Nações

Oi gente!
Muitos de nós estamos apenas preocupados com nossos próprios interesses, trabalho, casa e carro, em fim somente com nossas próprias vidas de forma egoísta e enquanto isso vidas em todas as nações estão morrendo sem Salvação, por causa de nossa negligência.
Talvez você não possa estar indo até outro país para evangelizar, mas pode estar falando de Jesus dentro de sua casa, para seus vizinhos e amigos, no trabalho etc. Em fim, podemos ser verdadeiros evangelista dentro do nosso próprio país, mas podemos sim de uma forma simples e poderosa ao mesmo tempo sermos canais de bênçãos a todos aqueles que precisam de nós.
Como seria isso?
Através da intercessão!
Isso mesmo, nos colocarmos na brecha e clamarmos a Deus para que o Senhor mesmo venha intervir em nossas vidas e através de nossas vidas.
Você pode até pensar que como um grupo de pessoas fará alguma coisa para mudar o mundo e realmente não seremos nós, mas o Senhor nosso Deus quem fará através de nós.
Tudo o que Ele precisa é de vidas que estejam dispostas a fazer a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Aleluia!
E você, está disposto a dizer eis-me aqui, Senhor?

Objetivo...

O objetivo deste grupo é nos unirmos como igreja não importando denominação com o propósito de orarmos e intercedermos por vidas, famílias e por todas as pessoas não importando sua cor de pele e/ou poder aquisitivo, mas sim levantarmos nossas vozes para que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia e abençoe as vidas tão escravizadas pelo diabo.

1° Passo – Levantar líderes representantes em cada igreja.
2° Passo – Formar grupos em cada igreja de intercessão.
3° Passo – Reunião de oração uma vez por semana em cada igreja.
4° Passo – Promover esse grupo de oração a outras cidades, Estados e Nações.
5° Passo – Promover congressos de Intercessão com o tema Clamor pelas Nações.
6° Passo – Entrar em contato com grandes projetos Nacionais e Internacionais de Missões.

Canção - Esse é o meu clamor - Davi Fernandes.

Não há como adorar Sem ter compaixão pelos perdidos
Eu te adorarei, Senhor Sentindo a dor que tens
Pelas nações

Não me calarei, profetizarei
Até ver a terra cheia da Tua glória

Dá-me, ó Senhor Todas as nações
Dá-me, ó Senhor Todas as nações
Sara, ó Senhor Todas as nações
Sara, ó Senhor Esse é o meu clamor

Leva-me onde teu coração deseja ir
Leva-me onde teu coração deseja ir

Dá-me ó Senhor A minha nação
Dá-me ó Senhor A minha nação
Sara ó Senhor A minha nação
Sara ó Senhor Esse é o meu clamor


I João 4:20

- Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Oração...

Senhor, eis-nos aqui. 
Usa-nos!
Queremos ser luz em meio as trevas.
Queremos ser propagadores da Tua Palavra.
Dá-nos estratégia para alcançar os países não alcançados, as terras sedentas pela tua presença e os corações que ainda não conheceram o Senhor e Salvador do mundo, Jesus Cristo.
Gera em nós Senhor, fome e sede por mais de Ti.
Gera em nossos corações o mesmo amor que Tu tens por nós para que possamos amar a todos que nos cercam e quando este amor não for mais suficiente renova em nós este amor que Jesus tem por nós para que nunca venhamos esquecer que o Teu amor Senhor, dura para sempre. Aleluia!

Chega de sermos egoistas!
Quebra os nossos corações Senhor, para que deixemos de falar da boca para fora que te amamos.
Chega de sermos hipócritas, pois quando vemos alguém necessitado da Tua Palavra o que fazemos é dar as costas.
Chega Senhor, de falarmos que te amamos se nunca te vimos e enquanto isso vivemos de contenda uns com os outros dentro da nossa própria casa, escola, com nossos amigos e vizinhos e pior dentro de nossa própria igreja.
Basta a falta de amor!

Dá-nos Senhor, um coração igual ao Teu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário