Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Somos obra-prima das mãos de Deus

Oi gente!

 Se você hoje pensa que não há mais razão para viver, leia!

 Isaías 49:14 ao 16 
- Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
- Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

Quem nunca pensou no por que de existirmos?
Quantas vezes nós já nos perguntamos á respeito de nossas próprias vidas?
Quantas vezes nos perguntamos o porquê de tanta dificuldade, tragédias, doenças e tantas coisas, não é mesmo?
E quando paramos para pensar a respeito de nós mesmos?
Quantas dúvidas.
 O homem tenta provar através da ciência tantas coisas, hora corretas e hora absurdas, mas isso não está errado, já que o ser humano é dotado de uma espetacular dádiva de Deus, a inteligência!
E a respeito dessa inteligência o homem tenta provar a não existência do CRIADOR.
A humanidade hoje cada vez mais se distancia da presença de Deus, seja através da ciência, crenças e razões sem fundamento, mas o maior de todos é o pecado!

Isaías 49:14
- Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Dúvidas vem em nossos corações pra nos fazer pensar que Deus não existe e pior que nos abandonou.
O povo de Deus após vivenciar tantas e tantas maravilhas e sinais e milagres de Deus em suas vidas ao primeiro sinal de dificuldade deixavam a dúvida os abater e com isso desobedeciam a vontade do Senhor.
Mas o Senhor nunca os abandonou. Aleluia!
Isaías 49:15 
- Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Deus nos mostra a sua fidelidade neste versículo, mesmo que nós não sejamos fiéis.
O amor de Deus por nós é tão infinito que ainda que as pessoas nos deixem e venhamos a ser traídos por quem mais amamos. Deus nunca nos abandonará!
Isaías 49:16
- Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
É tão bom termos essa certeza em nossos corações de que Deus nos tem como a maior preciosidade para Si. E o seu amor e cuidado por nós está de contínuo em seu coração. Obrigado, Senhor amado!

Queridos, diante da própria Palavra de Deus que é a maior de todas as revelações para as nossas vidas podemos sem sombra de dúvidas ter a certeza de que Deus nos ama e o seu cuidado diária sobre nós é real.
Talvez você esteja passando por algum tipo de problema, dificuldade, mas saiba de uma coisa. Deus está no controle de sua vida!

Deus nos tem gravado na palma de suas mãos e como diz a sua Palavra que é viva e eficaz que ele sonda e conhece o nosso deitar e levantar ele vê não como o homem enxerga, por causa de nossas limitações, mas Deus vê o mais profundo de nossas almas. Ele olha pra dentro do nosso coração e conhece as verdadeiras intenções.
Quando Deus nos formou dentro do ventre de nossa mãe Ele mesmo já nos conhecia e nos amou antes mesmo de vir ao mundo. E o Senhor mesmo nos fez segundo a vontade do seu coração, pois ele nos fez perfeitos aos seus olhos.
Você pode pensar e dizer assim: "...Ah, eu sou muito feio, essa deficiência no meu corpo é uma maldição, minha vida é uma verdadeira droga, por que eu nasci!? "

Isso é o que o inimigo de nossas almas (o diabo) quer que acreditemos, mas não se deixe enganar, pois todos os pensamentos contrários à nossas vidas que vem pra tentar nos separar do amor de Deus você pode ter a certeza de que é procedência máligna!
Somos obra-prima da criação de Deus e fomos feitos à sua imagerm e semelhança.
Ainda que aos nossos olhos pareçamos imperfeitos saiba que aos olhos do Pai você é como uma pedra preciosa de um valor incalculável para Deus.

Por isso, não deixe que a opnião dos outros à seu respeito seja a palavra final de sua vida, mas pegue todas as palavras que são atiradas contra você como pedras e contrua com elas a escada que te levará ao topo ao ponto mais elevado, pois no topo da escada estão aqueles que são chamados para vencer e ainda, esses estão mais próximos de Deus, pois eles creêm que Deus é o seu refúgio e lugar seguro bem alto àcima de todos os problemas.

Por isso, amado (a) de Deus tenha em seu coração que somos preciosos para Deus e que não estamos sozinhos, pois o nosso Pai já mais nos abandona quando estamos no centro de sua vontade e ainda que você esteja distante do Senhor, Ele está de braços abertos pra te abraçar e com sua mão estendida pra te resgatar.
Venha pro Senhor hoje através do caminho da verdade que te levará a vida Eterna, Jesus!
E guarde essa certeza em seu coração que somos obra-prima das mãos de Deus.
Você é mais que vencedor. Aleluia!


by:றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário