Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

domingo, 31 de outubro de 2010

Rio de Deus - 2ª parte O Fluir das Águas

Oi gente!

Continuando a falar sobre o Rio de Deus em nossas vidas e como o seu poder restaurador é tremendo.
Vamos dar continuidade a esta Palavra onde as águas deste Rio nos levará a novas experiências e que serão de um valor incalculável para as nossas vidas. Amém!

Na palavra anterior comentamos sobre a nascente do Rio e de como ela se propaga, ou seja, vai seguindo o fluxo natural de uma nascente onde ela passa por um caminho que geralmente chamamos de correnteza até que por fim ela chega ao mar.
Bom, falando então sobre o Fluir das águas é interessante notarmos que após a nascente as águas precisam seguir o seu caminho, o fluxo e por este motivo ela precisa fluir. E este fluir é necessário, porque quando estas águas começam a brotar da nascente elas começam então a transbordar naquele local a ponto deste local não mais suportar o poder das águas. Elas então começam a trasnbordar do interior e do local onde está a nascente e vão um fazer curso em meio ao solo seco e daí vai regando e gerando vida por onde passa. Aleluia!
Como essas águas o fluir do Rio de Deus em nossas vidas não é diferente, pois a Palavra do Senhor nos diz que: João_7: 38
- Aquele que crê em mim, do seu interior fluirão Rios de Águas Vivas...
Quando estamos em total sintonia com o Espírito de Deus as águas começam a brotar do nosso interior e é uma sensação maravilhosa, pois começamos a fluir na vontade de Deus para as nossas vidas. E o poder dessas águas é tão forte dentro de nós que elas começam a romper com o sobrenatural em nossas vidas e então a força é tanta que acaba transbordando de nós, ou seja, algo que era interno acaba se tornando externo e de uma proporção tal que essas águas fluem com tanta intensidade e começam a regar tudo aquilo que está a nossa volta.
A terra seca que antes não era regada e que outrora só havia solo rachado e sequidão começam a ser regadas por estas águas vivas que tornam toda esta "paisagem" morta em um Jardim Fechado, regado e cuidado pelo Espírito Santo de Deus em nossas vidas.
Você é essa fonte que brota e jorra essas Águas Vivas.
Através de você o Rio de Deus flui e leva vida aonde só existe morte, pois somos agentes à serviço do Reino de Deus e o nosso trabalho é regar as vidas através das Águas do Espírito que fluem através de nós em nome de Jesus.
Por isso, não impeça o fluir desse Rio na sua vida, pois através de você outras pessoas serão alcançadas e Salvas para a glória do nome de Jesus devido a este Rio Poderoso que fluirá e não cessará de jorra do seu interior.
Mas, existe algo que pode parar este fluir na sua vida e este impedimento é o pecado.
Quantas e quantas vezes estamos tão bem fluindo na vontade de Deus para as nossas vidas e de repente algo se levanta para tentar deter o fluir do Rio de Deus em nós.
Então, o pecado é como um monte de entulho que alguém  joga lá na fonte para tentar deter o brotar das águas na nascente e poluí essas águas, mas em nome de Jesus esses entulhos e sujeiras, que este alguém que na verdade é o diabo, estão repreendidos em nome de Jesus nas nossas vidas e declaro neste Nome poderoso que o diabo não tem mais poder sobre nós. Amém!  
Queridos o diabo pode até tentar, mas ele já mais conseguirá deter o Rio de Deus que brota através de nós pelo poder do Espírito Santo que habita em nossas vidas. Aleluia!
Por isso, quando você se vê assim cercado ou mesmo sem forças pra continuar deixe fluir o Rio de Deus na sua vida e começe a adorar com orações, louvores, súplicas e danças...
Vem nadar no Rio de Deus e se deixe levar por essas Águas, pois elas são na verdade as àguas do Espírito.
Vem fluir, venha experimentar o fluir dessas águas na sua vida!
Não impeça o Espírito de jorrar na sua vida hoje, mas deixe Ele começar a brotar e a jorrar e a fluir através de você!


by: றªиgA §ลƒя@ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário