Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rio de Deus - 4ª parte Águas que trazem Cura

Oi gente!

É tão maravilhoso poder falar do Rio de Deus em nossas vidas e do seu poder fantástico que opera milagres em nós e como não poderia ser diferente vamos continuar a falar sobre este Rio sendo que agora falaremos de seu tremendo poder de cura. Aleluia!

 Oração...
Senhor, que as águas do Espírito brotem do nosso interior nos curando de dentro para fora e que sejamos uma fonte a jorrar cura através destas águas vivas que transbordam através de nossas vidas, em nome de Jesus. Amém!

Na Bíblia...

Ezequiel_47: 8...9
- Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
- E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.

Aleluia!
Que experiência inigualável o profeta Ezequiel estava vivendo ali naquele momento, pois mergulhar no Rio de Deus não é somente viver algo para si próprio, mas compartilhar o amor de Deus que foi derramado para que todo aquele que nEle (Jesus Cristo) crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.  
E o profeta após mergulhar nestas águas e aprender que Deus é uma fonte inesgotável e que seu amor e misericórdia são profundamente infinitos. Ezequiel agora volta para a margem do rio e recebe a Palavra daquele homem a respeito de tudo isso que ele tinha experimentado e qual seria o objetivo dele ter vivenciado todas estas coisas.
Então, aquele homem diz ao profeta que aquelas águas seriam para gerar vida em meio à morte e para trazer esperança à todos, pois essas águas têm um poder curador e restaurador e que Ezequiel seria responsável por levar essas águas, pois por onde esse Rio passar e entrar tudo viverá. ALELUIA JESUS!
Quando desejamos viver os planos de Deus para as nossas vidas começamos a experimentar e a vivenciar esse tipo de coisa que o profeta Ezequiel estava vivendo ali naquele momento, pois o fluir das águas em nossas vidas traz avivamento, restauração, esperança, refrigério e cura para a nossa alma.
Então, as águas que fluem deste rio através de cada um de nós também tem um poder de cura tremendo e nós somos responsáveis por levar a restauração às nações e isso não vem de nós, mas do Senhor que nos usa como canais como ribeiros de águas que levam vida aonde só existe morte e falta de fé.

Talvez, hoje você possa estar vivenciando algum tipo de enfermidade em sua vida, ou mesmo algum problema que aos seus olhos pareça irreversível e pode até ser que a insegurança esteja soprando em seus ouvidos e tentando contaminar o seu coração dizendo que você não conseguirá alcançar os seus sonhos, planos e projetos, mas deixa eu te dizer algo através desta palavra de poder. Quando nos colocamos na posição em que Deus deseja que estejamos todas as coisas que tenta nos assolar e tentam paralisar alguma área de nossas vidas não surte efeito, porque estamos seguros em Deus e o Senhor nos guarda e conduz os nossos passos em seus retos caminhos, mas para isso precisamos deixar fluir o Rio de cura em nossas vidas e através de nós.
Quando entramos na dimensão do Espirito de Deus e chamamos o Senhor pra fazer a sua obra em nós o rio de cura é acionado e as águas começam a transbordar e lavar a nossa vida fluindo de dentro de nós e a nossa alma começa a ser restaurada de todas as feridas causadas pelo pecado que um dia trouxeram sérias conseqüências para nós.
Mas um dia Jesus olhou para a nossa pequena fé e viu dentro de nossos corações como estávamos doentes, feridos enfermos na alma e no corpo e decidiu nos amar de uma maneira que ninguém já mais faria pelo ser humano.
Dar a sua vida em troca da nossa salvação!
A bíblia diz...
João 19:34
- Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. ALELUIA!
Quando Jesus esvaziou-se de si mesmo a ponto de morrer por nós diz a Palavra que um dos soldados lhe furou o lado com a lança para certificar-se de que Jesus estava morto.
E naquele momento jorrou sangue e logo água.
JESUS verdadeiramente Tu és o Rio de vida. Aleleuia!
Queridos, Jesus é o rio da água da vida.
Ele é o Rio de cura!
Naquele momento em que jorra o sangue do corpo do Senhor Jesus, no mundo espiritual estava sendo canceladas todas as maldições que entraram em nossas vidas por causa do pecado de Adão e Eva e os nossos pecados estavam sendo ali perdoados, todos eles estavam sendo apagados no sangue precioso de Jesus. Todas as cadeias que nos prendiam de alguma forma ao nosso terrível pecado foram quebradas naquele momento e o sangue do cordeiro nos restaurava e fazia reconciliação entre nós e o nosso Deus. A aliança que um dia foi quebrada era ali novamente restaurada.
Diz ainda em Isaías...
Isaías 53:4 e 5
- Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Maravilhoso Deus. Tu és Jesus!
O sangue que jorrou de Jesus nos trouxe vida e cura e por suas pisaduras fomos sarados.
Amados e amadas do Senhor tome posse hoje da cura na sua vida em nome de Jesus.
É um direito nosso!
Não existe nada que seja impossível para o nosso Deus, pois mesmo que a situação que estejamos vivendo pareça algo absolutamente impossivel de ser vencido.  Então, o Senhor vem e nos mostra que tudo é possível àquele que crê.
João 19:34
- Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.Após, o sangue jorrar do lado furado do corpo de Jesus, ainda pregado na cruz, diz as Escrituras que logo em seguida saiu água.
Essa é a água da VIDA!
Jesus esvaziou-se de tal maneira que além do sangue derramado pela remissão dos nossos pecados também jorrou água de seu corpo.
Jesus é água que sacia a nossa sede.
Água que nos lava, limpa, purifica e santifica as nossas vidas, pois Ele sem sobra de dúvida é a fonte que jorra para a vida Eterna. Jesus é a VIDA!
Naquele momento em que também jorrou água do mesmo lado em que jorrou o sangue, o Senhor derramava ali sobre nós a vida e através dessas águas nossas almas recebem o refrigério e restauração da parte do Senhor.
O Rio de cura que passar hoje na sua vida e para isso basta você apenas deixar fluir sem medo ou receio, pois o Senhor Jesus quer fazer de você uma fonte, fonte que levará vida à outras vidas.
Seja um agente restaurador de vidas da parte de Deus e como canal abençoador seja usado de tal maneira que os sinais te seguirão e testemunharão à respeito do poder e dos milagres que Deus opera em nós e através de nós.
Amados de Deus, como Rio que somos Deus quer nos usar como referencial do seu Reino de amor e vida para alcançarmos aqueles que ainda estão em trevas.
Diz a Palavra que quando essas águas entrarem no mar tudo viverá e haverá cura, restauração, transformação, salvação vida onde só existia morte.
Você é este rio de vida e cura para as nações.
Somos responsáveis sim, por fazer a diferença nesta terra, pois sobre nós está a Palavra da Verdade e tudo o que for contrário a essa VERDADE que em nós opera será destronado em  nome de Jesus. Glória à Deus!
E como as águas cobrem o mar toda a terra se encherá da Glória e do Poder de Deus.

"Senhor, eis-nos aqui. Usa-nos como fontes a jorrar e como ribeiros de águas vivas que correm e fluem e vão em direção ao mar para levar vida e vida com abundância." 

Por isso, queridos vão em direção ao mar morto e leve cura e vida para que este mar torne a produzir abundância de peixe novamente e que as árvores voltem  a brotar às margens do Rio e dêem
frutos em suas estações próprias e que as folhas sejam usadas para à cura das nações.
Leve esperança regue com estas águas todo solo seco e rachado traga vida novamente e leve, leve, leve o amor de Deus para todos...  
Seja uma fonte!
Seja um ribeiro!
Seja um Rio de curaaaaaaa!
Deixa fluir a cura através do Rio de Deus. Aleluia!


by: றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário