Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pensamento... A vida!

 Oi gente!

Pensamento que veio ao meu coração de madrugada...

A vida

Quando nascemos parecemos como uma página em branco.
Uma folha de caderno que a vida começa escrever sem que ao menos tenhamos qualquer conhecimento de nosso futuro que se inicia na ponta da caneta do ESCRITOR.
Mas quem é o ESCRITOR?
Quem escreve a história da nossa vida?
Pensamos que o mundo a sociedade a psicologia são as donas da verdade com suas filosofias de vida e seus conceitos absolutos a respeito de todas as coisas, mas que nem sempre tudo seja a verdade absoluta.
E por isso fica a então a dúvida no ar se parar pra pensar apenas pelo lado da ciência que sempre deixa a desejar, pois ela não tem resposta para todas as coisas.
Então, quem criou todas as coisas?
Quem fez o ser humano?
Quem manda a chuva para regar a terra seca e saciar a sede da vida?
Quem da o alimento para todos os seres viventes?
E o oxigênio onde está? Não o vemos, mas através dele nossos pulmões encontram o ar para respirarmos o fôlego de vida.
E o coração? Responsável por bombear o sangue para todo o nosso corpo até as partes mais extremas e que se deixar de bater nunca mais amaremos as pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Reflexão...
Certa vez um jovem rapaz que vivia a vida por viver sem saber que existia uma verdadeira felicidade uma paz que excede todo o entendimento que ele não sabia que existia. Descobriu algo...
Ele vivia como muitos fazem hoje, no pecado, mas um dia a sua vida mudou e ele ficou doente sem saber e quando descobriu já era tarde.
Ele quase morreu, mas por um milagre a sua história de vida começou a ser reescrita.
Foi difícil no começo e ainda é, pois hoje viver para ele tornou-se seu objetivo de vida.
Muitos ao longo de sua caminhada (enquanto sua história sua trajetória nesta terra era descrita nas páginas em branco do caderno de nossas vidas) abandonaram seus sonhos e projetos, mas o jovem rapaz não parou pelo meio do caminho. Pelo contrário ele tem encontrado sim, obstáculos a sua frente para tentar pará-lo, mas o que motiva seu coração a não desistir é a esperança.
Mas que esperança é essa?
Será que está no governo?
Ou será que está nas pessoas?
Não e Sim!
Por que não? Porque a política não faz com que o caráter das pessoas mude para que tenhamos esperança de dias melhores. 
Mas sim! Porque acreditar nas pessoas amá-las, apoiá-las dizer-lhes palavras de esperança é crer que não somente a política mudará, pois as pessoas têm esse ‘poder’ de forjar o caráter da política, mas dar uma oportunidade a nossos semelhantes é fazer com que o sonho que começou a tanto tempo atrás ainda no céu e que foi concretizado na cruz do calvário seja findado em breve.
O jovem rapaz entendeu que sua esperança está não em coisas corruptíveis desta vida passageira, mas em Cristo. Aleluia!
Cristo em vós a esperança da glória!
O jovem entendeu que Deus sem ele continuará sendo Deus, mas ele sem Deus o CRIADOR não é nada!
O jovem descobriu sim a verdadeira alegria que não está em bebidas, fumo, prostituição, drogas e etc. Mas que está sim em viver de forma santa e pura diante da presença do Senhor!
Santo não quer dizer que você nunca será passivo de erros, mas santo quer dizer estar separado de tudo aquilo que nos distancia de Deus, o pecado!
Você pode pensar: ...eu ir para igreja e deixar de curtir o que há de bom nessa vida!
Realmente é uma escolha difícil, mas enquanto você apenas viverá os prazeres errados desta vida nós os santos e remidos lavados pelo Sangue do Cordeiro, Jesus Cristo, viveremos dignamente de forma maravilhosa nesta e na outra vida.
Ou você vive para Deus ou morre para Ele.
Não viva o hoje se esquecendo do amanhã pensando apenas no passado, mas esqueça todo o mau que passou entregue seu presente hoje a Jesus para que o seu futuro seja viver eternamente na presença de Deus.
Jesus te ama e ele quer hoje te chamar de filho amado em quem tenho o prazer de amar.
Venha correndo para os braços do PAI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário