Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você é um sonho de Deus!

Oi gente!

Meditem nesta palavra retirada do site A Palavra para hoje.

Uma boa idéia

 

“Assim como nos escolheu antes da fundação do mundo.” Efésios 1:4

Você já viu um projetista trabalhando? Primeiro ele começa com – uma idéia. Ele a vê, depois ele a torna real. Você estava na mente de Deus antes de estar no ventre da sua mãe. Independente de que filho, irmão ou cônjuge é agora, você foi idéia de Deus. Nunca se esqueça disso!
Você não nasceu por causa do que os seus pais fizeram ou deixaram de fazer. Não, você nasceu por causa de algo que Deus fez. Ele é Aquele que misturou os genes que lhe deram a sua identidade, a sua personalidade, e o seu propósito. Ele fez você, e Ele não comete erros! (Sl 139:16)
Pense: Ele não permitiu que você fosse abortado (naturalmente ou artificialmente), nem que  morresse no útero de sua mãe, nem que tivesse morte súbita. Ele não permitiu que nenhum acidente ou doença na sua infância o levasse embora. Ele nunca retirou a mão de sobre a sua vida por um instante sequer. Você pode ter sido negligenciado e ter sofrido abuso, pode ter passado por privações e ter sido rejeitado, mas Ele é Aquele que trouxe você até aqui e que o impediu de perder a lucidez.
Ele também é Aquele que o trouxe ao entendimento de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e que o levantou para que você pudesse realizar os propósitos Dele – apesar de todos os esforços para destruí-lo, diminuí-lo, difamá-lo ou desanimá-lo.
O fato é: se você não tivesse passado por tudo que passou, não seria a pessoa que é hoje. E Deus sabe disso! Ele tem estado ocupado com o processo de criar, construir, moldar, projetar, refinar e aperfeiçoar você desde o instante em que ele o concebeu. Ah, sim, quando Deus pensou em você – Ele teve uma boa idéia!

Texto extraído do site A Palavra para hoje

Pensamos muitas vezes que Deus se esqueceu de nós que ele não está nem ai para nós, pois as lutas que se levantam para nos abater são tão terríveis que a nossa pequena fé acaba sendo abalada, pois nossos corações frágeis e fracos e a nossa visão limitada não nos deixa enxergar além das pequenas  e momentâneas tribulações que sobre vêm em nossas vidas. Mas aprenda uma coisa. O Senhor já mais desiste de você! O Senhor te tem gravado na Palma das Mãos dEle.
Então guarde uma coisa em seu coração, de que se o Senhor permitiu que todas essas coisas acontecessem em sua vida foi porque ele te ama e quer que você mesmo decida o que é melhor para a sua vida. E o melhor amados de Deus é estar com o Senhor Jesus por toda a eternidade. Se formos atribulados, perseguidos, angustiados, entristecidos... É por causa de nossos próprios pecados de nossas limitações e falta de visão, pois o Senhor, já mais preste atenção, já mais fez, faz ou fará qualquer coisa para nos distanciar dEle, pois diz as Escrituras que o responsável pela separação que é causada entre nós e o nosso Deus é o pecado ele é quem nos distancia e afasta do Senhor.
Por tanto, tenha em mente uma coisa que Deus nunca se esqueceu de você, mas talvez você tenha se esquecido do Senhor esteja afastado dos caminhos de Deus. Então, pare reflita e pense em tudo o que você já viveu e reveja se vale à pena continuar a vida que você tem levado, mas diga em seu coração hoje que você quer mudança de vida e que você realmente deseja ser feliz e ter paz, mas não a paz que o mundo oferece que é falsa mentirosa corrupta pelo pecado, mas a paz que excede todo o entendimento que vem da parte de Deus através da pessoa de Jesus Cristo.
Deus tem o melhor pra você hoje, por isso não perca tempo venha correndo vem sem medo sem restrição alguma, pois o Senhor te espera de braços abertos.


by:றลиφล §ลƒяล

2 comentários: