Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quarta-feira, 29 de junho de 2011

II º Congresso Interdenominacional de Louvor & Adoração - Teu Fluir 2ª Edição

Oi gente!
Chegamos ao nosso (2°) segundo Congresso Interdenominacional de Louvor & Adoração Teu Fluir.
Em 2011 com o tema A verdadeira Adoração foi maravilhoso o mover do Senhor em nossas vidas no (1°) Congresso e experimentamos mais da Glória de Deus em nossos corações, pois ser um verdadeiro adorador está além de rituais e tradições que estamos acostumados a fazer no nosso dia a dia.
Ser um verdadeiro adorador é adorar o Pai em Espírito e em verdade.
É render a Ele tudo o que temos e tudo o que somos sem reserva. Aleluia!

Em 2012 o tema abordado será bem amplo INTIMIDADE com Deus.
Com grandes exemplos de homens e mulheres na Bíblia a Intimidade com Deus irá abordar algo fundamental na vida do cristão, relacionamento com Deus.
INTIMIDADE com Deus não está exatamente ligado apenas na igreja, mas sim no nosso dia-a-dia.
Quando acordamos pela manhã e adoramos a Deus com uma canção de adoração sem ninguém ver ou ouvir e ao longo do dia fazendo nossas tarefas diárias estamos em ligação com o ESPÍRITO SANTO louvando, falando, adorando vivendo completamente para o Senhor.
A igreja nos dias de hoje tão preocupada com seu lado material e pessoal está perdendo a sua verdadeira essência e por esse motivo o nosso congresso abordará esse fato tão terrivel que não podemos deixar de comentá-lo, pois a Palavra do Senhor nos alerta em tantos versículos à respeito da nossa vida de comunhão e intimidade com Deus.
Prepare-se, pois esses (3) três dias serão dias para nos humilharmos e consertarmos o ALTAR do SENHOR que é o nosso coração.
Esvaziar de nós mesmos será a proposta para que o Espírito Santo do Senhor nos trasnforme para que sejamos homens e mulheres cheios da presença de Deus.
Intimidade com Deus é o que a igreja precisa viver hoje, pois assim iremos experimentar realmente cultos avivados e uma igreja unida nos amor de Deus e a Glória do Senhor encherá os nossos corações.


O valor do congresso será de R$: 25,00 (valor por pessoa) e a programação está sendo definida (os preletores e Ministérios, músicos, cantores, grupo de dança que serão convidados).
Por alto as datas estão pré-definidas nos dias 19, 20 e 21 de Abril de 2012 podendo ser alteradas, por isso fique atento as possiveis alterações .

Local: Igreja Missionária El-Shadday
Rua Damas Ortiz n° 141
Jardim Califórnia São Gonçalo RJ.
Seja bem-vindo!

Marcelo Gomes dos Santos
Ministério de Louvor Teu Fluir


Paz & Graça!
by:  றªиgA §ลƒя@

Nenhum comentário:

Postar um comentário