Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pegadas na areia

Oi gente!
Em fim consegui o texto que há muito tempo buscava, pois somente conhecia de ouvir falar e hoje eu o trouxe para compartilhar o que Deus tem falado ao meu coração à respeito desse lindo texto...

Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento

Que pequeno texto profundo e maravilhoso que revela a FIDELIDADE de Deus na vida do ser humano quando ele resolve servi-lO, pois a consequência de servir a Deus é o seu cuidado, zelo e amor.
 Quantos de nós ao longo da nossa caminhada já não nos sentimos sós e uma terrível dor de solidão causada pelas lutas e tribulações em nossas vidas invadem nossos corações tão angustiados e os sonhos frustrados e os projetos que parecem que não vão acontecer nos deixam tão cabisbaixos.
Mas ainda que todas essas coisas de uma só vez tentem invadir os nossos corações e com toda a pressão que nos é cobrada a vida (familia, sociedade etc.) tentem nos paralisar Deus se compadece e vem em nosso socorro pra nos submergir das águas que querem nos afogar com bruta intensidade.
Nos momentos mais difíceis que pensamos que o SENHOR não está nos vendo, ouvindo ou mesmo pensamos que ELE está de costas para nós  ignorando a nossa dor. É nesse momento que o nosso Deus nos toma pela mão e nos ajuda a caminhar e se cansado pararmos pelo caminho ELE nos da força para prosseguirmos e se mesmo assim, sem forças, para andar, cairmos. ELE nos estende a mão nos coloca em seus ombros e nos carrega até recuperarmos o fôlego novamente que ELE sopra sobre nós.

Não pense que Deus não se preocupa com você, pelo contrário ELE te ama tanto que o seu bem mais valioso (SEU FILHO JESUS) entregou para morrer por mim e por você.


by:  றลиφล §ลƒяล 

Nenhum comentário:

Postar um comentário