Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feliz dia do AMIGO - pate III

Oi gente!
Para finalizar essa terceira parte do dia do AMIGO não posso deixar de falar do meu melhor amigo de todos os amigos que eu possa ter, JESUS CRISTO!
Ainda que venhamos a pensar que temos uma pessoa muito importante em nossas vidas aqui nessa terra, mesmo assim essa pessoa já mais conseguirá fazer tudo aquilo que Jesus fez por nós. Morrer e nos dar a SALVAÇÃO!
Por tanto, já mais esqueça de uma coisa que Jesus é o meu o seu o nosso melhor amigo.
Ele é como no Orkut nosso amigo em comum que nos ama com um amor sem limites e incondicional.

João 15:13 
- Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.


Quando falamos de AMIZADE com certeza não temos a real noção, pois essa pequena palavra de sete letras expressa não somente uma caracteristica de alguém, mas sim um ato de amor imcomparável por cada um de nós.
Em João 3:16 diz que: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
E dentro desse versículo poderoso podemos ter a inteira certeza de fé que Deus não apenas nos ama, mas provou entregando seu único Filho para morrer por nós pecadores mesmo sem merecermos.
Quantas vezes pensamos estar sós, abandonados e rejeitados excluídos quando na verdade nós mesmos que nos distanciamos das pessoas talvez, porque pensamos que seremos rejeitados ou mesmo desprezados, mas quando na realidade tudo isso são pensamentos e sentimentos lançados contra nós pelo inimigo das nossas almas.
Saiba de uma coisa que Jesus te aceita como você é e ELE não te despreza, pelo contrário te recebe em seus braços de amor e cuida de você, mas existe algo que nós precisamos fazer quanto a isso.
O Senhor é o mais interessado no seu bem estar, mas para isso você precisa entender que existe uma condição e é esta: que você se arrependa dos seus pecados entregue sua vida ao Senhor Jesus recebendo Ele como seu único Senhor e Salvador e abandone as práticas do pecado. Difícil né!?
Realmente não é fácil e para isso contamos com a ajuda do nosso AMIGO Espírito Santo.
Deus sabia que nunca conseguiríamos sozinhos e para isso ELE derramou o seu Espírito sobre nós para que consigamos viver e vencer a cada dia. Obrigado Senhor!
Por isso, não perca tempo ou a sua vida com coisas que somente trarão morte física e espiritual sobre você, mas deixe Jesus falar ao seu coração e te tocar e te abraçar.
Ele só está esperando você chamá-lO e dizer vem Senhor entra na minha vida eu preciso de Ti.

Eu dedico esse vídeo a você que pensava que ninguém te amava, mas saiba que existe uma pessoa que te ama e não desistiu e nunca desistirá de você, Jesus!

Canção - Vai Valer à Pena
Intérprete- Livres para Adorar

















by: றลиφล §ลƒяล

Nenhum comentário:

Postar um comentário