Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Qual tem sido a sua - identidade?

Oi gente!

Identidade Cristã. 
E é claro que falar sobre esse assunto tão abrangente não é muito  fácil, pois há diversidade de opiniões, mas uma coisa é clara a identidade do cristão deve ser uma, a de Jesus Cristo!
Tratar de identidade Cristã é tratar de inúmeras coisas, por exemplo caráter, honestidade, verdade, santidade e etc. Dizer isso parece ser algo até redundante, mas é porque todas essas qualidades fazem parte mesmo da identidade do cristão.
Muitos querem fazer do Evangelho algo que não deva ser seguido e obedecido, pois o Evangelho na verdade é o manual de instrução para as nossas vidas para que vivamos de forma honesta e santa na presença de Deus, lembrando que o Evangelho é a própria Palavra de Deus para nós.
Quando falamos de identidade cristã falamos muito sobre o caráter, pois é na hora em que somos confrontados pela sociedade, pela Palavra de Deus e por nós mesmos é que podemos perceber o quanto precisamos ter essa área da identidade cristã em nós bem tratada, já que o caráter determinará de forma bem simplória toda a nossa vida.
Então, sem me estender muito fica o recado.
Seja um servo de Deus genuíno e não se contamine com os manjares do rei, mas escolha estar na presença do Senhor todos os dias da sua vida, pois o diabo nosso adversário está sim ao nosso derredor bramando como o leão faminto pela sua presa (que somos nós) pronto a nos destruir.
Mas graças a Deus pelo sacrifício de Jesus Cristo que morreu por nós e com isso nos fez participante do seu Reino Eterno de justiça e amor. Aleluia!
Que a sua identidade hoje seja de servo do Senhor!
Que nos momentos mais difíceis de sua vida a sua escolha seja permanecer na presença de Deus!
Sadraque, Mesaque e Abe-denego e claro sem esquecer de Daniel fizeram uma escolha importantíssima que foi permanecer na presença de Deus sem negá-lO até as últimas consequencias, pois ainda que perdessem essa vida eles sabiam que o Deus a quem eles serviam era, é e sempre será poderoso para mudar toda e qualquer situação contrária e que mesmo indo pra fornalha ardente de fogo eles confiaram piamente no Senhor e deixaram a vontade de Deus prevalecer, mesmo que fosse ela viver ou morrer, mas nas duas hipóteses tudo era da vontade de Deus e isso era o bastante para eles.
Não fuja e não negue, mas lute para estar diante do Senhor!

by: றลиφล §ลƒяล

Nenhum comentário:

Postar um comentário