Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 23 de abril de 2012

2° Congresso de Louvor e Adoração - Teu Fluir

Oi gente!

Conseguimos!!!

Foram 4 dias de busca, entrega e INTIMIDADE com Deus!
4 dias em que os nossos corações foram transbordados pela GLÓRIA DE DEUS.
Foram dias marcantes onde cada dia fora especial e de maneiras diferentes com o mover do Espírito Santo!
Cada lágrima, esforço, fé e dedicação valeu a pena, pois qunado pensavamos que não iria acontecer nada DEUS, O SENHOR, nos surpreendeu com seus MILAGRES!
Foi tudo lindo e maravilhoso.

Quem não foi realmente 'perdeu',pois DEUS manifestou a glória dELE naquele lugar e falou profundamente aos nossos corações e conseguiu de maneira sobrenatural fazer corações endurecidos serem quebrantados.
Deus curou, renovou, transformou e quebrou tabús ali naquele lugar. Aleluia! \0/
Cada minuto e segundo foi preciosíssimo, pois vale mais um dia na TUA PRESENÇA, oh DEUS doque mil longe dela!

Agradeço ao meu DEUS e quero dizer que ELE é FIEL!
Jesus, obrigado por proporcionar a nós pecadores a SALVAÇÃO, GRAÇA E MISERICÓRDIA. Te amo!
Espírito Santo, conseguimos. Obrigado por morar dentro de mim!
Obrigado ao meu PrLuiz Vicente e a Daniele Fragoso (meus papaizinhos) pela total confiança depositada sobre mim e por todo apoio e insentivo e amor...
Aos meus amados obreiros que trabalharam.
As minhas amadas da cozinha. Sem palavras pela dedicação!
Ao meu Ministério de Louvor - Teu Fluir. Obrigado por serem meus amigos mais chegados que irmãos!
A minha amada IGREJA MISSIONÁRIA EL-SHADDAY. Amo todos vocês!
Aos meus amigos JOVENS PLAY >.
Obrigado a cada congressista e convidados. Deus abençoe a todos vocês!

Bom, rs! Uma vez mais obrigado a todos, pois se eu citasse o nome de vocês eu poderia esquecer de algum e não quero pecar nisso. Todos nós estamos de parabéns!
Eu sei que o nosso PAI CELESTIAL está muito feliz por todos nós, porque mostramos a nosso AMOR E COMUNHÃO e o Espírito Santo Flui em nosso meio manifestando o AMOR do nosso DEUS!

Me despeço muito feliz e com o meu coração muito grato principalmente ao nosso DEUS por tudo o que ELE nos proporcionou nesses 4 dias será inesquecíveis e que ficarão marcados para sempre na vida daqueles que estiveram lá. Foi sobrenatural!
Aguardamos todos vocês para o nosso 3° Congresso Interdenominacional de Louvor & Adoração - Teu Fluir!
Até lá!

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário