Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Não se misture!

Oi gente!
Olha que interessante esse texto!

Curioso é o fato de que o óleo não se mistura com a água. São duas substâncias com elementos totalmente heterogêneos. Não existe nada em comum, não há comunhão entre eles.
No momento em que você assume a sua unção, quando você toma posse do óleo que é seu por herança e assume a sua posição de cristão, você tem plena compreensão de que realmente não pertence a este mundo. Está aqui, mas não comunga com ele, não participa das mesmas ideias, não se mistura a ele.
O óleo e a água não se misturam de maneira nenhuma, não adianta insistir, são diferentes em sua essência. Ainda que colocados juntos no mesmo recipiente e sacudidos de todas as formas, jamais dará liga. Para que sejam ligados é preciso que haja inclinação natural.

Quando você está coberto com o óleo da unção, ainda que esteja em um ambiente de escarnecedores, você jamais se sentará com eles, jamais haverá intimidade, comunhão entre vocês; porque não existe uniformidade na inclinação. Um está inclinado para as coisas do mundo, e outro para as do Espírito.
Se você se envolver com as coisas do mundo, como loteria, televisão, revistas imorais, conversas inconvenientes etc., algo está errado com você.
É preciso estar atento, é preciso detectar o que há de errado; porque com certeza existe alguma coisa errada. Óleo e água não se misturam. Se você está se unindo, mesclando com o mundo, então não é óleo. Porque o Espírito Santo não se mistura com o que é estranho à sua natureza.
O apóstolo Paulo, em 2Tm 2.4 afirma: “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.”
Nosso general é Cristo, fomos arregimentados por Ele; não podemos nos envolver com as coisas deste mundo, cujo príncipe é o diabo. Quando a unção que está em nós é maior do que o poder persuasivo de satanás, nós não nos envolvemos com o mundo, porque está escrito, que “maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo” (1Jo 4.4).

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário