Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

domingo, 20 de janeiro de 2013

Saiba qual é o seu temperamento e suas principais características.

Oi gente!
Qual será o seu temperamento?
Vejam...

FLEUMÁTICO - CARACTERÍSTICAS

O Temperamento fleumático tem, essencialmente uma personalidade calma e relaxada controlando bem as suas emoções. Como pai ou mãe não toma decisões, reservando bastante tempo para filhos e resto da família. Em termos de relacionamentos amigáveis e de trabalh
o é competente, amável e bem humorado, mediando conflitos. Os seus principais defeitos são a sua desconfiança e desmotivação natural.

COLÉRICO – CARACTERÍSTICAS
O colérico é dinâmico, ativo, independente e auto-suficiente. Em termos familiares não sabe disciplinar os filhos e gosta que as coisas sejam feitas à sua maneira, não escutando ninguém. No trabalho é prático, orientado a metas, estimulando a atividade e produção. Os principais defeitos são a sua insensibilidade, impaciência e intolerância.

MELANCÓLICO – CARACTERÍSTICAS
O temperamento melancólico é talentoso, artístico e pensativo. Na família é bastante motivador, incentivando ao estudo e progressão, mas bastante exigente. No trabalho é perfeccionista, organizado e encontra soluções criativas. Escolhe bem os seus amigos e é fiel, sensível e verdadeiramente interessado. Os seus principais defeitos são o egoísmo, o pessimismo e a tendência para crítica e baixa auto-estima.

SANGUÍNEO – CARACTERÍSTICAS
O sanguíneo é entusiasta e expressivo. A nível familiar tem dificuldade com a disciplina e rapidamente perde a calma com os filhos. Faz muitos amigos e interessa-se verdadeiramente por eles, apreciando ser elogiado. No trabalho é enérgico, começando bem um trabalho, mas raramente o termina. Os seus principais defeitos são a indisciplina, o egocentrismo, o exagero e o egoísmo.

Fonte: http://www.parasemprenamorados.com.br/ ( ACESSE )

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário