Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

domingo, 31 de março de 2013

Mais uma primavera

Oi gente!

Quero agradecer ao SENHOR JESUS publicamente por Sua FIDELIDADE comigo...

31 de Março de 2013 completando mais um ano de vida.


Mesmo com todas as dificuldades, lutas, perseguições etc.
Não olho para trase nem penso em RECUAR, pois, do que me adianta Retroceder se já não pertenço mais a um MUNDO corrompido pelo pecado onde seus valores e conceitos estão completamente violados e distorcidos.

Apesar das tribulações não desisto, mas, Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:14
Pois, mesmo diante de qualquer circunstãncia e ainda que sofra ou chore. Eu sei que tudo isso passará ao amanhecer, porque, a minha ESPERANÇA Ressuscitou ao 3° dia e juntamente com ele a minha vida e por isso não me abalarei!

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Filipenses 1:6

ELE, Jesus, está realizando essa obra em minha vida também e ELE não cessará até que eu esteja da maneira que ELE quer que eu esteja!
Por isso, tenho em meu coração uma grande certeza e é que VÃO SE CUMPRIR CADA PROMESSA QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA!
Podem passar os anos, mas, nenhuma das Palavras que Deus disse ficarão esquecidas, pois, tenho a plena certeza de que TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ É DIREITO NOSSO É NOSSA HERANÇA...

Senhor amado meu obrigado por minha Familia, Amigos, Igreja e é claro por minha VIDA que VIVO somente para Ti, pois, foi Tu mesmo quem me tirou do leito de MORTE e me colocou no Reino do Filho do seu amor.
Por tanto, tudo o que tenho e sou é totalmente teu!
Te amo Pai, Jesus Filho e ao meu amado amigo Espírito Santo... Te amo DEUS!

Obrigado por mais uma primavera em minha vida na tua prenseça!

Uma coisa tenho aprendido e é que...
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário