Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Renova em mim A Canção do Amor por Ti, Jesus!

Oi gente!
Deparei-me com certo texto e fiquei pensativo, me questionando se muitas vezes não tomei a mesma atitude dessa Esposa com seu Amado.

O Texto está no livro de Cantares de Salomão, capitulo 5;
“Eu dormia, mas o meu coração velava; e eis a voz do meu amado que está batendo: abre-me, minha irmã, meu amor, pomba minha, imaculada minha, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite.
Já despi a minha roupa; como as tornarei a vestir? Já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?
O meu amado pôs a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele.
Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos gotejavam mirra, e os meus dedos mirra com doce aroma, sobre as aldravas da fechadura.
Eu abri ao meu amado, mas já o meu amado tinha se retirado, e tinha ido; a minha alma desfaleceu quando ele falou; busquei-o e não o achei, chamei-o e não me respondeu.”

O Amado com coração cheio de amor vai ao encontro de sua “imaculada” e deseja ter um encontro com ela, Ele à procura, por certo seria tarde da noite e sua Amada já estava dormindo. Todas as iniciativas são tomadas pelo Amado, até que sua Amada lhe rejeita, então Ele vai embora.
Quero tomar emprestada esta passagem, e compara-la conosco, com nossos atos, fazendo uma analogia entre o Amado e o nosso querido Jesus e a Amada com nossas vidas.
Quantas vezes nosso meigo Mestre, quer ter um encontro conosco, quantas vezes ELE nos chama para sermos mais íntimos DELE, e infelizmente tomamos as mesmas atitudes da Amada, rejeitamos o suave chamado de nosso Amado e perdemos a grande oportunidade de nos chegarmos a ELE.
Em Apocalipse é declarado, “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”
Ao pensar sobre este versículo, noto que quem bate a porta, é porque está pelo lado de fora, e com duro seria deixarmos nosso Amado pelo lado de fora de nosso corações.
Que possamos sempre estar atentos aos chamados de nosso Amado e prontos para abrir a porta de nosso coração quando ELE bater!

by:mangasafra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário