Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deixe no altar

Oi gente!
Quero compartilhar com vocês este pequeno texto tão maravilhoso que li da Mulher de Deus Joyce Meyer.
Leiam...

Passado algum tempo, Deus pôs Abraão à prova, dizendo-lhe: ‘Abraão!’Ele respondeu:’Eis-me aqui’. Então disse Deus: ‘Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá . Santifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei.”(Gêneses 22.1-2)

O Senhor me disse recentemente: “Joyce, você Me ama? Se ama, ainda me amaria e Me serviria mesmo seu Eu não fizesse tudo da maneira como você quer ou quando acha que deveria ser feito?”. O Senhor me disse isso quando eu estava pedindo a Ele um ministério imenso. Ele também disse: “Joyce, se eu pedir que você vá para os arredores de St. Louis e passe o resto da vida ministrando para cinqüenta pessoas, sem nunca ser conhecida por ninguém, você faria isso?”. Minha resposta foi: “Senhor, com certeza Tu não podes estar me pedindo isso!”.

Sempre temos planos grandiosos para nós mesmos. Se Deus nos pedir para fazer algo que não é proeminente, nem sempre temos certeza de que estamos ouvindo Sua voz corretamente ou que essa seja a Sua vontade para nós!
Quando Deus me fez aquelas perguntas sobre o meu ministério, senti-me como imagino que Abraão deve ter se sentido quando o Senhor lhe pediu para sacrificar seu filho Isaque, através de quem Ele havia prometido abençoá-lo e a todas as nações na face na Terra (ver Gênesis 22).
Deus parecia estar me pedindo para abrir mão da obra que Ele havia me dado, com a qual Ele abençoaria muitos outros através de mim.
Mas Deus não estava me pedindo para desistir daquele ministério. Ele só me pedia para colocá-lo no altar, assim como Abraão colocou Isaque  no altar em oferta a Deus. Não devemos permitir que nada – nem mesmo nosso trabalho para Deus – torne-se mais importante para nós do que o próprio Deus. Para evitar que isso aconteça de tempos em tempos Deus nos pede para colocarmos tudo no altar como prova do nosso amor e dedicação.
Ele nos põe à prova pedindo-nos que coloquemos as bênçãos que nos são mais preciosas no altar, como prova do nosso amor por Ele.

Por Joyce Meyer

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário