Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desperta-me, Senhor

“Eu me livrarei como sempre.”
Veja se, por um acaso, você está na mesma situação que Sansão...

Ele, Sansão, não percebeu que o PECADO estava tão entranhado que acabou se tornando 'normal para ele e quando precisou de DEUS já não podia mais contar, pois, ele já estava muito distante do Senhor... Triste!

 Na Bíblia...
E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão.
E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me livrarei.
Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele.
Juízes 16:20

 O maior engano que nós podemos cometer é achar que DEUS não está se importando com o nosso PECADO de estimação que acabamos criando em nossas vidas.
O comodismo espiritual que não nos deixa sair da 'zona de conforto' é o nosso maior inimigo, pois, ele meio que nos deixa anestesiados com nossos sentidos espirituais de proteção fazendo com que eles sejam de certa forma NEUTRALIZADOS.
DANGER, DANGER, DANGER!!!
Cuidado, pois é ai que está o PERIGO!
O 'nada a ver' pode estar tão infiltrado na sua vida que o PECADO está te matando pouco a pouco e descaradamente que você, por estar com seus sentidos de auto defesa desligados, não enxerga, não percebe e não se toca que está morrendo!
Tem muita gente achando que está tudo bem, quando na verdade, está a cada dia mais longe de DEUS, pois, está mergulhado no PECADO, nas coisas deste mundo e além de todo esse mal, não quer aceitar a CORREÇÃO quando alguém que está conseguindo enxergar o erro e tenta lhe alertar, ainda assim, você diz que você é quem sabe.
Está confiante em si mesmo. Pobre e tolo...
Desperta antes que seja tarde!!!

Por Espírito Santo de Deus
Para mim, primeiramente, e para quem entender...

by:mangasafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário