Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Arco-iris ou Meio arco?

Oi gente!
Vamos esclarecer as diferenças entre um e outro...
Leiam...

O ARCO-IRIS da Bíblia, colorido de 7 cores (Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Índigo, Violeta) conforme lemos abaixo, trata-se apenas da ALIANÇA que Deus fez com a humanidade após o período do Dilúvio em que toda a espécie de animais e inclusive o ser humano foi extinta da Terra. 
Deus através desta Aliança queria dizer conforme lemos na própria Bíblia claramente era que Ele fazia um novo Concerto com a humanidade, onde Ele não destruiria mais a Terra com o Dilúvio.


E o MEIO arco, que o movimento GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes) adotou na realidade não se trata do mesmo sentido, pois o que esse movimento prega é que eles transmitem ‘Alegria’ e que segundo eles as 4, 5 ou 6 cores (algumas bandeiras tem até 6 ou quantas cores eles quiserem) expressas no MEIO arco deles representam exatamente esse colorido de ‘Alegria’.
Vale lembrar que a palavra ‘Gay’ em inglês geralmente nas traduções dos dicionários significa ‘Alegre’, ‘Feliz’ e sinônimos... 

Por tanto, quando você avistar o MEIO arco do movimento GLS saiba que ele não se trata do mesmo ARCO-IRIS da Bíblia. 
Quero deixar aqui que não estou usando de Preconceito com ninguém e cada um tem o direito ser o que quiser, porém saiba que Deus julgará segundo a Sua Palavra.

O meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.
Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,
então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida.
Gênesis 9:13-15

Deus não suporta o PECADO, porém ama o Pecador!
Ele quer transformar a sua vida dia após dia.
Venha para Jesus, pois Ele aniquilou o pecado na Cruz...

by:marcelosafra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário