Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#5 Retrospectiva - 2014

Oi gente!
Quero louvar e agradecer ao nosso DEUS por este ano de 2014 que foi um ano de batalhas e conquistas, pois viver na presença do Senhor não é um mar de rosas. Mas sim, como diz a própria Palavra que, o reino de DEUS deve ser tomado a força. Com luta, pois no inimigo tenta incansavelmente todos os dias nos destruir, mas fiele é DEUS que guerreia as nossas guerras. Aleluia!
Quero agradecer a você, querido leitor, que esteve conosco todo esse anos compartilhando dos devocionais neste Blog. Que o Senhor continue abençoando sua vida rica e abundantemente e que no próximo ano você viva todos os planos, sonhos e ralizações em DEUS para a sua vida.
Desde já muito obrigado e continue conosco.
Jesus te abençoe, amém!
Retrospectiva 2014.
Leiam...

Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”.
Salmos 50:23

Vivemos dias difíceis. Há tanto para fazer, tantos compromissos , tantas contas a pagar… O dia parece curto demais e quando chega a hora de descansar, esgotados, já começamos a pensar no que temos que fazer amanhã.
Em meio a tudo isso, é comum que a gente esqueça de agradecer a Deus. Agradecer por tudo o que conseguimos fazer hoje e também por aquilo que não conseguimos fazer. Agradecer não só por tudo o que deu certo, mas também por aquilo que fugiu do nosso controle… Agradecer por tantos livramentos, pela saúde, pela vida…
A Palavra fala: “Em tudo dai graças”.
E tudo gente, é tudo mesmo!!
“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. ( I Tessaloicenses 5:18)
A gratidão é o estilo de vida de quem confia no Pai de amor e sabe, que seus planos são sempre melhores que os nossos.

A gratidão não mora num coração mimado que exige coisas de Deus, mas num coração que sabe que a vontade dele é soberana.
A gratidão, faz parte da rotina daqueles que sabem que não merecem muita coisa, mas que pela misericórdia de Deus, são abençoados.
A gratidão permeia os corações quebrantados e humildes. Ela vive no meio daqueles que sabem que por mais que façam, nunca poderão entender ou mensurar o amor e a bondade de Deus!
A gratidão é imensa, na vida daqueles que entenderam e receberam a graça de Deus. Um presente impagável, para alguém miserável… Um passaporte para o céu para alguém que não chegaria nem perto de ver a glória de Deus!
Ah, a graça !!! Como podemos reclamar da vida, achar que não somos abençoados se Deus, juntamente com seu Filho, já nos deu todas as coisas? Agradeça! Busque ao Senhor nesse dia e entre na sua presença com ações de graça. Pare um pouco de olhar só para aquilo que você não tem e agradeça por tudo o que Deus já te deu.
“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. (Salmos 103:2)
Um coração grato, atrai o favor de Deus!

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário