Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#‎Desperta‬ Igreja

Oi gente!
O que é ser cristão para você?
Será que você dá bom testemunho da sua vida com Cristo?
Qual o verdadeiro papel do Evangelho na nossa vida?
Leiam...

Muitos que se dizem cristãos tem dado um testemunho de vida tão horrivel que falar da Palavra de Deus se tornou extremamente desafiador, pois devido a essa falha gravíssima em envergonhar o Evangelho, muitas pessoas fazem chacota de Deus e ainda desprezam o que pregamos devido ao péssimo exemplo de vida que muitos tem dado.
O papel do Evangelho em nossas vidas é fazermos a diferença dentro e fora da igreja, pois muitos assim que se convertem à Deus pensam que é para viverem trancafiados entre 4 paredes. Não, errado isso!
Jesus Cristo através da Palavra nos dá uma ordem para pregarmos o Evangelho da Salvação à todas as pessoas até os confins da terra para que todos seja salvos.
Mas existe algo dentro da igreja de Cristo nos dias de hoje que tem sido como um câncer que destrói Almas e que não permite alcançá-las.

O problema da Igreja de Cristo é que ao invés de pensar com a mente de Cristo, em amar de fato todas as pessoas, como DEUS ama, independente do seu pecado, mas não concordando com a sua prática.
A Igreja tem sido preconceituosa ao longo do tempo em não abraçar todo o tipo de pessoa.
A Igreja do século 21 ainda não está preparada pra receber a Prostituta, o Ladrão, o Homossexual, o Traficante, o Estuprador. Pois são preconceituosos e não estão preparados.
Mas se é para eles que precisamos falar do amor de Deus, se não, como vai ser?
Entendam, esse é o mal daqueles que se dizem cristãos e não são!
Porque o preconceito já está na Igreja, sendo que se Jesus Cristo vivêsse em nosso tempo, hoje ele não estaria entre 4 paredes pregando pra um monte de crentes mimados, mas sim para os moradores de rua, gays e todos os marginalizados pela SOCIEDADE.

Quem é o meu próximo?
Indagou Jesus a um dos fariseus.
Jesus contou-lhes a Parábola do Bom Samaritano que se colocou no lugar daquele que havia sido assaltado, agredido e deixado de lado por aqueles que se diziam de Deus, mas que sua atitude fora outra.
Não viva apenas de PALAVRAS da boca pra fora, mas de obra e em verdade!

A Igreja de Cristo não é preconceituosa.
A Igreja de Cristo é santa, pura, adornarda; ama o noivo e aguarda ansiosamente a sua volta. 
Todas estas características que foram citadas referem-se a pessoas que estão em nosso meio dizendo, equivocadamente, ser igreja de Cristo, mas, não são. 
São comparadas às 5 virgens néscias. 
São joios entre os trigos. São cabritos entre as ovelhas. 
Só o Senhor da Seara, o Bom Pastor, naquele "grande dia" irá separá-los, uns para a esquerda e outros para a direita. 
Uns para a condenação e outros para a salvação eterna. 
A igreja que fazemos parte não é visível, é invisível. 
Não é militante, é triunfante. 
Não limita o seu nome na lista do rol de membros, mas tem o seu nome escrito no Livro da Vida o céu. A "Igreja de Cristo" é perfeita aos olhos do Pai.

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário