Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

#Sobre SEXO

Oi gente!
Li esse artigo na internet e achei muito edificante e quero compartilhar com vocês.
O ponto de vista cristãoa respeito do sexo antes do casamento sempre gerou polêmica, mas qui nestes texto podemos refletir sobre o assunto e pensarmos o que é melhor para nós.
Leiam...

JOVENS.. 
Vamos deixar bem claro que sexo é muito bom, é maravilhoso, mas o sexo tem que ser feito na hora certa e com a pessoa certa, sexo antes do casamento ÉPECADO, ele contamina o seu corpo e espírito, e com o corpo e espírito contaminado é impossível o Espírito Santo habitar em você.
Deus ABOMINA o sexo antes do casamento, a transar fora do casamento só traz prejuízo pra tua vida, a tua vida trava, e nada vai pra frente, você se afasta dos propósitos de Deus pra tua vida é tudo o que Deus tem guardado pra você só vai demorar mais pra chegar, porque única e exclusivamente você não está preparado(a). 
O sexo fora do casamento é fornicação. (1 Coríntios 6.9-10) “.. os perversos, os imorais, idólatras, adúlteros, homossexuais passivos ou ativos, ladrões, avarentos, alcoólatras, caluniadores, trapaceiros, nenhum desses herdarão o Reino de Deus.” e todos esses MERECEM A MORTE. 
Sem santidade NINGUÉM VERÁ A DEUS. 
(Ah Renan, mas eu sinto vontade e não consigo me controlar) 
É normal sentir vontade (tesão) você é um ser humano, e mesmo em quem é virgem ou não, você é carne, só que na palavra de Deus também diz que " a carne é fraca mas o espírito é forte". Um casal de namorados que quer ter um relacionamento santo e abençoado por Deus, não vai dormir junto de conchinha, nem vai ficar atiçando um ao outro e nem vai ficar sozinho né, porque o forno da mocinha vai aquecer o bolo do rapaz vai subir e eles vão querer comer uma fatia do negócio lá, por isso evitem, uma mão na bunda, leva a mão no peitinho, que leva a mão lá na terra santa lá, que já leva a boca e por aí vai, ai quando o que era pra ser maravilhoso vai virar motivo de arrependimento para os dois, quando você se deixa levar e transa com a pessoa que você quer casar ou não, você afasta os propósitos de Deus pra sua vida, entristece o Espírito Santo, e ainda permite que DEMÔNIOS entrem na sua vida, sim, através do sexo, através do sexo demonios podem andar lado a lado com você, porque o sexo só é considerado limpo por Deus depois do casamento. 

Por isso prestem atenção, MOÇAS SOLTEIRAS, Deus tem preparado a pessoa certa pra pisar na terra santa, RAPAZES SOLTEIROS, Deus tem a pessoa certa pra desfrutar do maná que jorra leite e mel, não se deem pra qualquer um(a), quanto mais difícil for mais vale a pena, quem se mostra muito o outro perde a graça da curiosidade. 
E aos CASAL DE NAMORADOS, evitem atitudes assim que ajudem a esquentar as coisas, vale a pena esperar o casamento cara, a tentação, o tesao, a vontade vem, e vai vim denovo, mas ai quando isso acontecer, olhem um pro outro e vejam se vale a pena sujar um relacionamento tão lindo, vejam se vale a pena desgraçar a vida que Deus tem pra vocês por um simples momento de prazer, ai vocês vão se lembrar do sacrifício que Jesus fez por nós e vão ver que vale a pena esperar. 

Uma dica; não tenha que prestar contas com Deus por ter sujado a vida de outra pessoa, quando você transa com uma pessoa você vira uma só carne com ela, e se você fizer essa pessoa cair, Deus vai cobrar de você o sangue dela. Depois do casamento meu amigo(a) , você vai pisar na terra santa, vai beber da água da fonte, vai se maravilhar do maná que jorra leite e mel, vai falar em línguas, vai entrar no "paraíso" etc .. Mas antes do casamento, NÃO! 

Por - Renan Rads

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário