Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sexta-feira, 27 de março de 2015

#Escolho a Boa Parte

Oi gente!
Todos temos escolhas a fazer ao longo da vida, mas o que vai determinar se elas serão boas ou não, partirá de cada um de nós nas escolhas que fazemos hoje.
Leiam...

Lucas 10:38-42
E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária. E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
Enquanto marta estava preocupada em deixar tudo bonitinho, cheirosinho, correndo para que tudo saísse perfeito para as visitas e até mesmo para Jesus. Maria só queria permanecer na presença Do Senhor, estava ali só ouvindo o que o Mestre falava não que as coisas que Marta estava fazendo eram erradas, mas não era o momento. Aquele era o momento de comunhão.

Muitas coisas podem nos tirar da comunhão com Jesus, Trabalho, escola e até mesmo as coisas que faço na igreja. Células, redes, meus amigos. Preciso separar tempo pra me relacionar com o meu amado. Não posso querer passar a eternidade com alguém que eu não conheço.

E o mais interessante de tudo é que quando escolho a boa parte, essa nunca me será tirada, Nessa fala, Jesus demonstra que Ele estará comigo quando eu decidir buscá-lo.
Senhor tem misericórdia das nossas vidas e nos ajuda a permanecer na Tua vontade. 
Que é estar conosco.
Eu vou escolher a boa parte e você?

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário