Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

quinta-feira, 2 de abril de 2015

#Basta, chega de PECAR!

Oi gente!
O Espírito Santo me fez esta pergunta e eu então fiquei de dar-LHE a resposta.
E você, qual resposta daria para Deus?
Leiam...

Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:3-5


Muitos estão se auto enganando pensando que estão adorando a DEUS e não estão.
Deus nos aceitam sim como nós somos, porém ELE não aprova o nosso comportamento pecaminoso e através do seu Santo Espírito nos convence do pecado, da justiça e do juízo.
Por tanto, não pense que você tendo #Títulos, #Cargos, #Ministérios e etc...
Sendo #Cantor, #Pregador, #Bailarino e etc...
Isso não nos garante Salvação!!!

Jesus morreu sim no calvário ressuscitando ao terceiro dia e nós com ELE.
Mas o próprio Jesus disse:
"... E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará."
Lucas 9:23-24
Então meus queridos, não existe isso de Prostituta Gospel, Gay Gospel, Ladrão Gospel, Mentiroso Gospel e etc.
Se você se encontra nessa situação, vivendo uma vida dupla, de hipocrisia, uma vida com máscaras. Basta!
Chega de viver assim!
Chega de viver uma mentira na sua vida, onde você canta, dança, toca, prega à favor do reino de Deus, se sacrifica pela obra de Deus, mas a sua vida mesmo está em ruinas.
Se Jesus voltasse neste instante, ou você morresse de acidente o u coisa parecida, você não seria salvo. Porque está vivendo em pecado.
Arrependa-se, pois ainda dá tempo.
Deus te ama tanto, mas tanto que não quer que o seu fim seja distante DELE, mas junto a ELE.
Não espere pelos outros, e nem tão pouco viva em pecado somente porque outros assim o fazem. Mas viva você de fato para Deus!

Assim, subiremos ao #MonteSanto do Senhor para adorá-lO
by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário