Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

domingo, 3 de abril de 2016

#NotaDeEsclarecimento

Oi gente!
Você precisa saber se portar no convivio social, porém não deixe de aproveitar cada oportunidade de falar do amor de Deus para as pessoas.
Leiam...
#EuAmoAquelesQueAsPessoasRejeitam
#EuSouImitadorDoMeuMestre
#Jesus


Um fato incomum na minha vida me intrigou
Refletindo sobre Jesus em muitos dos relatos bíblicos me chamou a atenção o seguinte fato:

Qual a diferença entre Sentar à Mesa dos Escarnecedores e Andar em Meio aos Pecadores?
E logo me veio a resposta de uma forma muito simples.

Sentar à Mesa dos Escarnecedores é fazer o que eles fazem, pensar como eles pensam, desejar o que eles desejam simplesmente para satisfazer o desejo da carne, o pecado.
Porém, Andar em Meio aos Pecadores, foi o que Cristo fez.
Ele andou entre eles, mostrou através do seu comportamento e palavras que podemos ser diferentes, só que pra melhor, mesmo vivendo em um mundo corrompido.
Claro que isso não se pode valer como desculpa para pecarmos.
Mas algo que tenho aprendido com Deus, em relação as pessoas, é que jamais devemos descartá-las.
Jesus foi duramente criticado por aqueles hipócritas espirituais simplesmente pelo fato de andar e falar e conviver com pecadores.
Porém, eu me orgulho de dizer que sou tão pecador quanto qualuqer pessoa, se não mais.
E por isso, quero declarar a todos que o mesmo Jesus que andou com pecadores me salvou e quer salvar a sua vida também. Aleluia!
Disse Jesus: "... Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Mateus 5:14-16

Portanto, não importa aonde você esteja, exceto se não for da vontade de Deus, mas aproveite cada oportunidade com as pessoas para falar do amor de Deus por elas e de como ele tem transformado a sua vida no dia a dia.
Se preocupe apenas com a sua consciência sim, mas lembre de impor respeito para que não haja abusos de certas pessoas que se dizem cristãs e não são.
Na verdade, são lobos disfarçados de ovelhas, que espreitam a sua vida para te lançar na cova ou puxarem o seu tapete.
Deus já tem algo preparado para esses.

Então, como Jesus mesmo disse, seja luz para aqueles que estão em trevas na sua casa, na sua familia, no seu bairro, no seu colégio ou faculdade.
Seja luz para os seus vizinhos, seja luz para todo aquele que ainda não ouviu falar do #AMORDEDEUS ou os que estão feridos e magoados pela falta de amor daqueles que deveriam propagá-lo.

Acima de tudo amados, estejam em paz com Deus.
Não deixe de pregar a Palavra.
Não deixe de obedecer a Deus por causa de ninguém.
Não se esconda.
Não se omita.
Não se cale.

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário