Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sábado, 8 de outubro de 2016

#VOCÊ VERÁ AS MUDANÇAS QUE O VENTO TRAZ

Oi gente!
A palvra Mudança trás para os nossos corações uma incerteza, porém, ela pode ser uma grande aliada para a sua vida.
Leiam...

Mateus 7.24

Você alguma vez já viu as dunas de uma praia, um deserto de areia, ou passou por lugares arqueológicos? No caso das dunas, vemos montanhas se desfazerem de um dia para o outro. Quando o ar é comprimido e liberado, pode até remover pinturas impermeáveis. Quais as mudanças que aconteceram em sua vida nos últimos anos?

O texto de Mateus fala sobre duas casas que foram testadas pelo mesmo vento, mas que uma suportou e a outra não. A casa na areia significa edificar na opinião dos outros e a casa na rocha significa edificar na Palavra. Precisamos levar as pessoas a experimentar Deus no fogo da nossa vida. Areia pode parecer pedra, mas não é. Todo fundamento vai ser testado pelo fogo. Seja mais resistente nos desafios, pois a Bíblia fala dos vasos de barro e outros. 

Quanto Neemias começou a reconstrução em Jerusalém, não construiu apenas muros, mas, sim, um estilo de vida, uma postura, uma ideologia que tinha bases na Palavra de Deus. Depois de levantar as pedras em seus lugares, ele restaurou o sacerdócio, pois não se tratava apenas de um muro de pedra, mas, sim, de um muro de sonhos, com fundamentos profundos estabelecidos.

Você está pronto para os ventos e as tempestades? É o quanto tem de alicerce que vai determinar os limites do seu ministério. Houve muitos momentos em que os ventos sopraram sobre Israel e sobre a igreja. Foram tempos de perseguições, e eles foram aprovados em sua fé. Suas obras são de pedra ou areia? Só o tempo é que vai definir as alianças.

Muitos ventos de avivamento têm vindo sobre a Igreja, mas o vento traz mudanças. O que precisa ser soprado em você é o vento que Deus soprou nas narinas do homem, que provoca mudanças por dentro. Muitas das suas convicções são geradas na rocha, mas existem muitos fundamentos que são pura areia, que não sustentam sua vida em nada.

Areia pode parecer pedra, mas não é. O tempo prova e você precisa ser aprovado para que venha o tempo de levantar o edifício espiritual.

“Muitas das suas convicções são geradas na rocha, mas existem fundamentos que são pura areia, que não sustentam sua vida em nada”.

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário