Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

#Devemos Aprender a Esperar

Oi gente!
Não devemos andar ansiosos, como Jesus nos ensinou, mas devemos saber esperar.
Leiam...

Colossenses 3: 16-17

O maior problema que vivemos em nossa caminhada com o Senhor é a nossa luta contra a carne. Como podemos vencê-la ou neutralizá-la por completo? Como ter uma disciplina de oração, leitura da palavra, jejum, disposição para servir e encontrar prazer nas coisas de Deus? Como ser cheio do Espírito Santo?

Algumas seitas tratam o Espírito Santo como uma força, mas a palavra de Deus diz que Ele é a terceira pessoa da trindade. É importante compreender que os frutos do Espírito são resultados da conversão e que os dons do Espírito é o resultado do Batismo no Espírito Santo.


A vida cheia do Espírito Santo e cheia da palavra são coisas bem semelhantes, por isso um cristão cheio da palavra será cheio do Espírito. Mesmo depois de todo treinamento e capacitação dado por Jesus aos discípulos, a orientação era para que não se ausentassem de Jerusalém para esperar a promessa do Pai. Precisaram esperar para que o Espírito Santo viesse.

Antes de Jesus subir aos céus, Ele deixou uma promessa que viria o Espírito Santo sobre todos. Hoje a igreja é sustentada por esse mistério, perdemos muito quando não o utilizamos. Como servos de Deus, temos a necessidade dessa presença em nós. É o que nos mantém renovados e vivos espiritualmente diante de Deus e suas promessas.

A primeira vez que o Espírito Santo veio sobre o povo em cumprimento a promessa, foi depois de uma busca, pôr isso ainda nos colocamos a buscar sua presença sobre nós. A própria palavra nos desafia a sermos cheios a ponto de transbordar de sua presença. Da mesma forma que seu corpo precisa do ar para se manter vivo, a sua vida espiritual, seu espírito se mantém vivo através do Espírito Santo.

Sabe o que mais alegra o Espírito Santo? É quando a igreja glorifica a Jesus. Ele tem muito mais prazer quando nós glorificamos Jesus do que quando o glorificamos. O enchimento do Espírito Santo não é opcional, mas mandamento de Deus.

Agora se submeta a cinco passos para um cristão cheio do Espírito Santo: autoexame, confissão de todo pecado conhecido, submeter-se completamente a Deus, pedir para ser cheio do Espírito Santo e crer que está cheio do Espírito Santo. Não fique esperando sentimentos ou sinais físicos, creia na palavra!
Deus abençoe!

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário