Seja bem vindo!

●๋•__ Grandes realizações tiveram início com apenas um sonho e era que um dia este sonho se tornaria realidade. Então, vá em frente e acredite! Ouse sonhar!__ °.•

sábado, 25 de março de 2017

#Apenas Medite

Oi gente!
Cumpramos nós o Ide do Senhor em todo o tempo.
Leiam...

 Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel
Ezequiel 3:1

No estudo devocional de hoje, o Senhor nos pede para termos o compromisso de ler e estudar Sua Palavra, em seguida apregoá-la. 
Em sua visão, Ezequiel alimentou-se da mensagem de Deus e considerou que este alimento espiritual não era apenas bom, mas também doce como o mel. 
Se você digerir a Palavra de Deus, verá que não apenas se tornará mais forte em sua fé, como também perceberá que a sabedoria de Deus adoçará a sua vida. 
Você precisa se alimentar espiritualmente da mesma maneira que o faz fisicamente. 
Isto implica em fazer além de ler casualmente a Palavra de Deus. 
Você deve alimentar-se dela constantemente. 
Ezequiel precisou deixar a palavra de Deus entrar em seu coração antes de pregá-la aos outros. 
A mensagem do Senhor deve penetrar profundamente em seu coração e ser demonstrada em suas atitudes antes que você possa ajudar eficazmente os outros a entenderem e aplicarem o evangelho. Mudar suas atitudes e encher-se do conhecimento do Senhor são as principais regras para levar o evangelho ao conhecimento de todos. 
Esta é a principal ordenança do Senhor para todos os crentes, conforme Mateus 28:19,20 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. 
Isto é ordenança do Senhor a todos os crentes, mas para executá-la é necessário conhecimento das escrituras e praticá-las. 
E você, está pronto para tornar-se um multiplicador do evangelho do Senhor?
Que o nosso bom Deus continue abençoando a todos.

by:marcelosafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário